Blog de Valor

20/04/2022 às 16:16:10

Você já ouviu falar em condomínio Pet Friendly?

"Falo por experiência própria, tenho duas filhas pets e não existe sentimento mais gratificante do que chegar em casa e ser rodeada de lambeijos." 

Passo horas sentindo essa troca de energia que as minhas pets passam pra mim após um dia desgastante de trabalho. Chegar em casa e ser muito bem recepcionada com alegria, "lambeijos" e latidos é impagável. 

Sempre reservo minutos ou até mesmo horas deitada no chão da sala, e só depois de muita conversa e carinhos, estou pronta para tomar banho e preparar o jantar. Essa é a minha forma de recarregar as baterias depois de um dia exaustivo.

Aqui em casa, Aurora é a caçula, pequena, mimada e muito carinhosa, já Adele, a mais velha, é dengosa, carente e gorducha, mas ambas exalam uma energia mágica de proteção, bondade e alegria.  Elas são as guardiãs da casa e sempre estão dispostas a catalisar qualquer energia nociva direcionada a mim.

Para essas criaturinhas não existe dia ruim , nem cara amarrada. Elas exalam amor incondicional por mim e eu faço de tudo paara dar conforto e bem-estar para elas.

Acredito que seja assim em outros lares também! Mas, você já ouviu falar em condomínio Pet Friendly?

Muitas construtoras tem aderido a tendência do "Pet Friendly", que significa amigo dos animais. São estilos de condomínios receptivos e muitas vezes adaptados para acolher e trazer mais conforto, com espaços especiais para os peludinhos.

No momento de decidir qual imóvel alugar ou comprar, a opinião de toda a família conta, inclusive a dos pets. Nós da @valorimobiliaria temos casas em condomínios fechados e apartamentos para você que assim como eu, se preocupa com o bem-estar dos seus amiguinhos de estimação. Entre em contato conosco, temos as melhores opções de imóveis pensando em você e em seu pet que merece o melhor. 

Venda: (79) 9 9985-4222
Aluguel: (79) 9 9850-5222
Geral: (79) 3226-4222

Texto: Edvania Rocha - Gerente Geral (@edyroocha)

Foto: Freepik 

Fale via WhatsApp